terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje eu tive um sonho com você. Foi o meu primeiro sonho com você, digo sonho dormindo mesmo, porque acordado eu já sonho faz tempo. Eu acordei sorrindo, é fazia um tempo que eu não sonhava. Estava você ali na minha frente, sorria muito, um sorriso lindo. Eu retribuía os sorrisos, tentava te alcançar, mas não conseguia. Eu estava preso ao chão com um concreto resistente e ainda havia uma parede de gigante de vidro. Eu estendia a mão e tentava te alcançar, sentir a tua pele e não conseguia. Engraçado, você parecia não me enxergar. O seu olhar era fixo, como se dentro do próprio sonho você já estivesse sonhando. Uma moça apareceu, e nossa como ela era linda. Os seus olhos eram claros de um olhar limpo e ao mesmo tempo penetrante, irradiava uma luz tão pura que atravessava o meu corpo e fazia eu me sentir vivo. Paralisei no tempo. Ela segurou a sua mão e sem nenhum esforço tocou o vidro atravessando-o e unindo as nossas mãos. Foi incrível o nosso contato, feixes de luzes pareciam explodir ao nosso redor, surreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário