sexta-feira, 29 de abril de 2011

Então fomos todos para o telhado observar as estrelas e a lua. Nossa, e como a lua estava linda... totalmente cheia e redonda, contemplada por milhares de estrelinhas bem brilhantes. A gente conversou sobre algumas coisas enquanto observava aquele céu imenso e perfeitamente iluminado. Eu contei a ele sobre os lugares que o levaria para conhecer, sobre os meus amigos e ele contou um pouco sobre a vida dele la também. Conversamos, rimos, ouvimos música e até contamos histórias. Ele me abraçou bem forte, deu um beijo na minha cabeça e agradeceu por estar ali comigo. Eu sorri e respondi: Eu sabia que voce viria, amor. Nesse momento começou a tocar Standy by me do John Lennon.
Quando a noite chegar e a terra ficar escura e o luar for a única luz que se vê não, não vou ter medo não, não vou tedo medo enquanto você ficar, ficar comigo, e querida, querida fique comigo, fique comigo, fique comigo, fique comigo, fique comigo se o céu que contemplamos despencar e cair e a montanha se desmoronar para o mar não vou chorar, não vou chorar, não, não vou derramar uma lágrima enquanto você ficar, ficar comigo e querida, fique comigo, fique comigo, fique comigo, fique comigo, fique comigo enquanto tiveres problemas não terás, se estiveres comigo fique comigo, fique comigo, fique comigo, fique comigo, fique comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário