terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu não tenho tempo para coisas fúteis. Não tenho tempo para o sucesso, para a ironia, para o sorriso, para o abraço, para o iogurte, para o doce meio azedo, para os chocolates meio amargos - mas tão amargos - não tenho tempo para alegria, para a dor, para o suspense, para o delírio, para a loucura, para o sexo, para o cinema no final de semana, para o livro aberto, para a luz apagada, para a geladeira aberta, para a toalha molhada em cima da cama, para o som alto demais, para os cd's arrumados na estante, para as medalhas penduradas na parede do quarto, para o suspiro, para o beijo molhado, para o sorriso calado, para as palavras que jamais ousaram sair, para a vida que eu escolhi, para você. Eu não tenho tempo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário