segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu sempre me pego perdida nos meus pensamentos, olhando para o nada. Fico ali com a cabeça cheia, mas vazia ao mesmo tempo; sem ter forças ou motivos para voltar a esta realidade. A verdade é que eu nunca quis entrar nesse mundo, eu nunca quis ser tão cruel com a vida ou mesmo com meus pais. Eu me confundo com as minhas próprias palavras, me deturpo com o meus pensamentos, ignoro a minha existência de tal forma que não quero que as pessoas me enxerguem. Eu não quero ter um nome, não quero ter uma identidade ou coisa do tipo. Não queria deixar as minhas digitais nas coisas que toco porque não seria justo deixá-las manchadas com essas marcas. Tem dias que me sinto assim.Vazia, inútil.
De repente vem você. Você chega devagar, como quem não quer nada e num estalar de dedos lá está você preenchendo o vazio que me faltava. Como é que pode? Você não tem o direito de me fazer feliz, não mesmo. Quem você pensa que é? Só porque você é lindo, me faz rir toda vez que conversamos, me acorda todos os dias às exatas 5:30h da manhã ligando exaustivamente para o meu celular até que eu o atenda com aquela voz rouca e inebriada de sono e comece a te xingar preguiçosamente com os nomes mais bizarros - que na verdade nem sei se existem - até você ouvir em silêncio esperando eu me calar e dizer: "Bom dia, amor". Então eu fico puta da vida, porque eu sinto que você está ali, e o que é pior, quer me fazer feliz. E mais grave ainda é quando você tenta fazer uma coisa que não consegue, então eu tomo da sua mão e consigo mais rápido que você e eu juntos pudéssemos imaginar, você me olha e abre aquele sorriso estarrecedor me dizendo: " Você é foda.", eu sempre perco a graça, mesmo sendo FODA não consigo controlar esses estímulos instântaneos. Então me afasto de você, negando qualquer elogio que possa elevar a minha auto-estima. Eu não posso ficar explicando pra você, mas EU NÃO TENHO O DIREITO DE SER FELIZ, OK? Não posso ficar com esse sorriso estampado na face toda vez que te vejo, não posso alimentar a esperança de que você possa me fazer feliz algum dia, entende? Claro, você diz que não entende e me enche de POR QUÊS aos quais nem eu mesma sei responder. Você se aproxima, eu recuo. Então eu percebo que eu não estou querendo tirar só a minha felicidade, mas a sua também! Que merda, a vontade que tenho agora é de sair correndo e me jogar de cima de um precipício, mas eu não posso. Percebi que você já sou eu, eu contaminei você com a minha tristeza... E agora? Não, não chega tão perto. Não me olha desse jeito porque assim eu não consigo mais recuar, as minhas pernas não respondem aos meus comandos... Não me segura tão forte assim, me deixa fugir, quero cair fora logo antes que seja tarde. Tita a mão da minha cintura cara, e eu não quero sentir o calor do seu corpo! Por que os seus lábios estão tão próximos dos meus agora? Que droga, esse é o melhor beijo que eu já provei na minha vida! Não posso parar, ou melhor, não consigo parar... EI, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário